terça-feira, 12 de agosto de 2014

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão

O filme 12 Anos de Escravidão mostra a que ponto o ser humano chega nas relações com o seu próximo, através da emocionante história (real) de um homem que foi sequestrado e tornou-se escravo por 12 anos.


1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

2 comentários:

  1. Obrigada por estar entre meus seguidores, e um prazer e uma honra. Encontrei seu blog atraves do VitorNani, meu cunhado, Mt inteligente e atual, parabens! Eu entrei meio quietinha, ia deixar um comentario aqui, mas para minha grata surpresa, vc chegou primeiro. Estamos aguardando seu livro,. Minha netinha - Milena Faria,- tb esta com um livro sendo publicado, por isso imagino a ansiedade da sua espera. Vai valer a pena esperar! Gr sucesso, menina!
    Um gd abr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sidnea,
      Obrigada pela visita e comentário. Acabei por adiar o lançamento do livro para 2015 por ter passado por perda familiar. Parabéns pela conquista de tua netinha. Minha filha a Carla Guedes publicou um livro caseiro aos 8 anos e posteriormente lançou "Verso in´verso" aos 20 e hoje com 26 anos já pensa na terceira edição. Escrever é um prazer, mas antes disto uma necessidade de estar participante deste mundo tão conturbado. Abraço.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails